quinta-feira, 19 de abril de 2012

Camila Torres fala sobre sua entrevista com Luciano Huck


O apresentador Luciano Huck esteve em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, para a entrega de mais uma casa do quadro Lar Doce Lar, de seu programa. A repórter Camila Torres conversou com ele e nos contou sua emoção, por ser também fã do apresentador, ao entrevistá-lo. Confira:

Olha, cheguei lá com a informação de que o Luciano Huck não teria tempo de parar para gravar com a minha equipe. Mas combinei com o cinegrafista de tentar quando ele estivesse saindo de carro... e foi o que fizemos e foi como conseguimos. Mostrei a canopla do microfone, com a logomarca da Globo, e o Luciano pediu para o motorista parar. Eu fui logo começando a entrevista pela janela do carro mesmo, mas o Luciano Huck fez questão de descer do carro, mesmo correndo o risco de tumultuar tudo - porque estava muito perto do público - e conversou comigo. Uma SIMPATIA!!! Muito, mas muito atencioso mesmo. FÃ!!! Os seguranças também foram supercompreensivos com o nosso trabalho. A entrevista até me levantou o astral, já que eu estava bem cansada... havia levantado às 4h30 por causa da primeira reportagem do dia!!! Fiquem ligados, então. O Lar, Doce Lar de São Pedro da Aldeia vai ao ar no dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães!!! E pra quem não viu a minha entrevista com ele, segue o link: http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=25667
Beijos!
Camila Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!